Como se inscrever no Lata Velha?

O Lata Velha é o quadro do Calderão do Hulk, exibido pelo Luciano Hulk todos os sábados no horário da tarde. O modelo de programa televisivo faz bastante sucesso nos Estados Unidos e já podemos assistir semelhantes aqui como Acumuladores de Carros no canal Discovery H&H. O grande diferencial do programa do Hulk é permitir a reforma se seu carro usado para um modelo de luxo de graça. 

como-se-inscrever-no-programa-lata-velha

Se você é o dono do carro pode se inscrever também, mas os familiares também podem fazer uma bela surpresa e inscrever o dono de um carro bem usado. Não é necessário ser muito velho, mas quanto mais antigo e em pior estado melhor. O foco do programa é tornar carros velhos e não conservados em um automóvel completamente novo e com estilo, pois a pintura é um dos toques diferenciais do projeto e um dos mais admirados.

O carro pode estar apto para sair da garagem ou não, este detalhe não importa. Contudo, deve ter ao menos alguns anos em sua posse e o dono não pode ter condições financeiras para reformar o veículo, ou tiraria a oportunidade de quem realmente precisa do presente fornecido pela produção do Luciano Hulk. Não são pedidas informações financeiras no cadastro como dados bancários, mas a produção faz uma investigação básica para saber se o candidato é realmente um merecedor do prêmio.

Como se inscrever no Lata Velha passo a passo

O passo a passo para inscrever no Lata Velha é ir até o site do programa e clicar no link de cadastro da ficha. Preencha o nome completo do dono do carro, endereço, telefones para contato e o mais importante: não se esqueça de boas fotos. É preciso duas fotos do carro de boa qualidade, uma da família com o carro, uma foto da casa do dono do carro e uma do dono. Caso queira se inscrever por correspondência, pode mandar seus dados pessoais e foto do veículo para o endereço CAIXA POSTAL 70630 – Cep: 22740-971. 

como-se-inscrever-no-programa-lata-velha-passo-a-passo

O cadastro deve estar o mais completo possível e com um vídeo informando porque você merece ganhar o Lata Velha. O ideal é no vídeo fazer um pequeno perfil sobre a sua história com o carro, como ele veio até sua posse, se passou por algum grande problema e porque sua paixão por aquele veículo. Muitos dos donos participantes do programa são realmente apegados aos seus veículos e não o vendem mesmo sabendo que não podem reformar e colocar o veículo de novo nas ruas.

Os selecionados vão ter seu carro levado até a oficina do Lata Velha para ter todos os reparos necessários sem custo, desde a lataria até o motor. Em alguns casos mais de 90% do motor é modificado, mas o visual do modelo é preservado o máximo possível, ganhando pintura personalizada, bancos diferenciais e voltando para casa muitas vezes melhor que um carro 0 Km. Pintura e outros detalhes personalizados são feitos de acordo com o perfil do participante, sempre levando em consideração suas preferências por cores, tons e estilo.


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Deixe um comentário